quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



 
Sim, hoje posso dizer que as lembranças são muito boas, de cada momento feliz que passamos juntos, as decepções não são nada comparado as nossas alegrias, mas sim, elas também ficaram marcadas como uma fase ruim do nosso relacionamento, mas me perco pensando na gente juntinhos de baixo de uma arvore, rindo sem motivos, brincando, você fazendo cócegas em mim, eu te ligando e ficando horas e horas no telefone jogando papo para o alto, mesmo quando não estamos fazendo nada, você não sabe como é bom estar apenas com você, e até o sem fazer nada ao seu lado é incrível. Só quero que você saiba que eu te amo e sempre vou te amar meu anjo, e que as lembranças você pode ter apagado elas do seu pensamento, mas duvido que você possa ter apagado do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário