domingo, 5 de fevereiro de 2012

Look do dia:Vestido em Laise

Oi leitores,hoje eu vim falar um pouco sobre o vestido que me cativou e foi amor a primeira vista!O meu vestido de Laise.

                                         
Bom essa foto não da para ver direito,por isso tirei uma outra só com o vestido e o tecido em zoom para vocês verem que o tecido é laise!
 Continuando para quem não conhece, ele é um tecido de algodão caracterizado pelos desenhos abertos, em forma de bordados vazados, com ou sem relevos. Leve, em geral branco, também é chamado de broderi.Bom como vocês sabem o meu é rosa e não branco.É lindo né gente??

Aqui nessa foto da para ver melhor os bordados vazados.Ele é tomara que caí e também super confortável!

                                       
Esse vestido ele parece ser curto,mas quando eu coloquei,ficou num tamanho bom,sem exageros.Esse tecido está de volta ao mundo da moda e não pode faltar no guarda-roupa de ninguém.


No pé eu usei essa melissa,queé confortável igual o vestido e é uma sandália super fofa!



Bom na unha eu usei o esmalte Impala branco.Eu amo esmalte que tem uma cor discreta. :]

E para terminar o look,usei essa corrente de borboleta que eu amo de paixão!!(Na foto a corrente ficou meio torta,mas tudo bem,né?)

Bom espero que vocês tenham gostado!

                                                                                                            Beijos Layla

Nenhum comentário:

Postar um comentário