terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Red Rose


 Foi numa tarde de primavera que eu estava sentada na varanda de casa,comecei a notar como as flores do jardim balançavam conforme o vento soprava.Notei também um cheiro gostoso de terra molhada.E apartir desse dia,todas as tardes ia sentar na varanda para vê-las.


Quando dava 4 horas da tarde ia correndo observa-las,parecia que as rosas dançavam para mim.Eu era a platéia e elas as artistas.
 Um dia lavei o mais rapido possível a louça e fui correndo a tempo de vê-las dançarem.Mais algo estranho aconteceu nenhuma das minhas rosas se mexiam,todas estavam paradas.Resolvi então dar uma volta na praça,sentei num banco e comecei a ver as crianças brincarem de amarelinha.Foi ai que uma brisa soprou meu cabelo fazendo com que eu virasse o meu rosto de lado e percebi que não estava mais sozinha,havia um moço sentado no mesmo banco que eu.Era um moço bonito,estava vestindo um terno azul marinho e estava de cabeça baixa dando um leve sorriso.Voltei a olhar as crianças e ele começou a falar.Ficamos horas falando do meu jardim, então que eu resolvi mostrar para ele.Depois da  quele dia o meu ritual de felicidade,virou nosso ritual de felicidade.


Passaram semanas,meses e continuavamos fazer a mesma coisa.
Numa tarde quente de verão estavamos sentados,derrepente fechei os olhos para sentir a brisa bater no meu rosto.Quando abri  ele estava ajoelhado diante de mim segurando uma caixinha pequenha,abri.Havia uma aliança linda,foi então que marcamos a data do casamento.
 Mesmo depois do casamento,continuavamos a seguir nosso ritual.E cada vez mais as rosas balançavam,isso era sinal que o outono estava a caminho.
 No dia seguinte ele me surpreendeu novamente.Com o mesmo sorriso do nosso primeiro encontro ele me deu uma rosa vermlha, a rosa mais linda que eu já vi.Plantamos juntos,e as 4 horas como sempre ficamos observando da varanda as flores.A rosa vermelha parece que sempre esteve ali.

 Na semana seguinte tive que manter meu ritual sozinha,ele teve que voltar ao trabalho.Fui como sempre olhar todas as minhas flores.Quando derrepente o telefone tocou,fui atender.E como se uma flexa tivesse me atingido recebo a notícia que o meu amor havia sofrido um assidente.
 Foi numa tarde de primavera que tudo começou e foi numa tarde de outono que tudo havia acabado.
 Continuei a ver minhas flores dançarem,mas nunca mais foi a mesma coisa.A rosa vermelha que ele havia me dado nunca mais voltou a se mexer.Enquanto as outras dançavam ela ficava parada como uma estátua sem vida.Assim como eu estou sem o seu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário