quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Acho que “se apaixonar de novo” não seria a palavra certa. Mas sabe de uma coisa ? Eu sinto falta de ser cuidada, sinto falta de sorrisos roubados, preocupações, abraços por trás, beijos inesperados, telefonemas na madrugada, cosquinhas incontroláveis, carinhos, promessas, atitudes, surpresas, ciúmes bobos, piscadinhas, de sentir saudade, de ficar sem graça, de se sentir amada, de passear a dois, de mãos dadas, conchinha, de apelidos carinhosos, declarações, sentir borboletas no meu estômago, sinto falta de um “eu te amo”, sinto falta de alguém, alguém do meu lado, dizendo o que eu gostaria de ouvir.


Acho que “se apaixonar de novo” não seria a palavra certa. Mas sabe de uma coisa ? Eu sinto falta de ser cuidada, sinto falta de sorrisos roubados, preocupações, abraços por trás, beijos inesperados, telefonemas na madrugada, cosquinhas incontroláveis, carinhos, promessas, atitudes, surpresas, ciúmes bobos, piscadinhas, de sentir saudade, de ficar sem graça, de se sentir amada, de passear a dois, de mãos dadas, conchinha, de apelidos carinhosos, declarações, sentir borboletas no meu estômago, sinto falta de um “eu te amo”, sinto falta de alguém, alguém do meu lado, dizendo o que eu gostaria de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário